A Nabrasa Steak, já conhecida como churrascaria Nabrasa, acaba de inaugurar um restaurante no andar térreo do Praia de Belas Shopping. A unidade, com 800m², também estreia a nova identidade visual da rede. A mudança registra um reposicionamento estratégico da marca, que irá aliar a excelência do churrasco gaúcho pelo qual é conhecida a um ambiente e opções gastronômicas de uma casa de carnes com padrão internacional.
Criada pelo estúdio Lumen Design, a nova identidade da Nabrasa Steak busca referências no universo do típico churrasco gaúcho sem abrir mão de linhas contemporâneas e elegantes. Partindo deste conceito, o logotipo faz uma alusão ao antigo método de marcar o gado com ferrete para identificar o rebanho. Desta forma, as inicias da churrascaria, o “N” e o “B”, se mesclam em um único elemento visual, dando vida a um ícone que será aplicado em toda a comunicação da empresa, seguido do nome Nabrasa Steak. As cores da comunicação da empresa, laranja e preto, lembram a brasa em chamas.
Além da logotipia, a nova identidade também será aplicada às fachadas e interiores das churrascarias. As mudanças nas duas outras unidades já existentes da Nabrasa Steak na Capital estarão finalizadas ainda em março.
(Via propagandars.com.br)