“In Bocca al Lupo” é uma expressão italiana (literalmente: na boca do lobo) usada para desejar boa sorte e felicidade. Inspirados nela, criamos o lobo apaixonado pela ovelha, uma história divertida rodeada por trevos da sorte.
O In Bocca al Lupo é um empreendimento da IRB, que decidiu investir em cafeterias em 2004, quando iniciou a operação do Amauri Café.
A nova rede de cafés foi concebida para ser um local moderno, jovem, que proporcione bem-estar e entretenimento aos clientes. Por isso, faz parte da estratégia da IRB investir em exposições de arte, apresentações de DJs e outras manifestações de arte e cultura, como moda, gastronomia e literatura.
A rede de cafés gourmet In Bocca Al Lupo Café possui três endereços na Grande São Paulo: Praça da Rua Amauri, no Itaim; Rua dos Pinheiros 100, em Pinheiros; e Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. O espaço propôe aos clientes um novo conceito de café gourmet associado à gastronomia, cultura e entretenimento.
Para a inauguração das três unidades, a IRB investiu mais de R$ 2 milhões. O investimento envolve a reformulação do Amauri Café, que ganhará uma nova marca, e as inaugurações dos cafés de Pinheiros e Aeroporto de Cumbica. A IRB tem planos de expandir a rede em 2007 por meio de franquias e investimentos em novas lojas.
Além da preocupação com o conceito da marca, a IRB também priorizou a escolha dos fornecedores. O lançamento do Café In Bocca Al Lupo envolve parcerias com empresas como a Branco Peres, uma das principais exportadoras de café do Brasil e dona da marca Café do Centro.
“A Café do Centro produz um dos mais renomados cafés gourmet do mundo. Teremos um café exclusivamente selecionado para nossa rede, que será comercializado e servido nas cafeterias In Bocca Al Lupo”, comenta Aguirre.
O cardápio também é um diferencial e traz itens exclusivos, como o pão de queijo com parmesão gratinado; o delicioso yogurth gelatto, exclusivo do café; as fantásticas quiches; sodas italianas; leites aromatizados com doce de leite, amêndoas e canela; sanduíches; e o especialíssimo cheese cake, servido com calda de amoras, chocolate ou doce de leite.
SOBRE A IRB
A IRB é a franqueada da marca Pizza Hut para a Grande São Paulo. Com faturamento de R$ 34 milhões em 2005, a empresa é responsável hoje pela maior operação da Pizza Hut no Brasil e uma das maiores na América Latina. Ao todo, são 16 restaurantes Pizza Hut na Grande São Paulo.
4/11/2006
In Press Porter Novelli – Viviane Rosalem – viviane.rosalem@inpresspni.com.br – Tel.: (11) 3323-1574 / 3323-1520